quinta-feira, 24 de maio de 2012

{achadinhos} Calçados Mr. Cat


A palavra liquidação para a mulher tem um efeito devastador. Começa a surgir uma adrenalina, uma vontade louca de comprar aquilo que queremos e às vezes o que nem precisamos. Quando a promoção é em uma loja de qualidade com preços super acessíveis, a coisa fica quase fora do controle. Andando pelo Norte Shopping, vi na vitrine da Mr. Cat (que eu tanto amo), uma sandália rasteirinha muito lindinha excelente para trabalhar por apenas R$ 29,80 (pasmem!!!).

Entrei na loja e saí de lá não somente com a sandálía, mas com outros 3 pares super baratos. As fotinhas não estão muito boas porque meu celular tem uma câmera pra lá de ruim, mas dá para ter uma noção. Quem quiser, ainda dá tempo de correr na loja e aproveitar as últimas unidades!

Esta foi a primeira sandália que vi na vitrine. Linda e super básica para o trabalho. R$ 29,80

Esta foi a segunda a entrar na minha listinha. Também é rasteiirinha, com esses strass na frente. R$ 29,80

Essa foia terceira e a foto ficou ainda pior do que nos outros calçados. A cor é marrom, e não preta como a foto bizarra faz parecer. É da linha conforto da Mr. Cat. Acolchoada e com salto mais larguinho. Um luxo!! Esta não estava na promoção e saiu por R$ 139,90.



Esta foi a última. Amo rasteirinha. Para ir trabalhar é excelente e não me cansa os pés nos transportes públicos da vida, onde você quase nunca acha um lugar para sentar. Então conforto para mim é prioridade. Esta também não estava na promoção, mas achei super barata, saiu por apenas R$ 49,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário