sexta-feira, 18 de maio de 2012

{atividade física} Por uma causa nobre

Foto: Sxc.hu

Há anos que ouço falar sobre os benefícios da atividade física e de que quando está aliada a uma boa alimentação, os resultados são surpreendentes. Eu costumava fazer atividade na academia, e não faltava as aulas de Power Jump, onde você fica pulando numa cama elástica sem parar. Pra mim, era inspirador, sem falar que me aliviava do stress e eu me divertia a beça vendo as "marinheiras de primeira viagem" conseguindo se equilibrar nas caminhas. Mas acabei parando porque me mudei e onde moro, o horário dessa aula não é compatível com a hora que chego do trabalho (aff, que azar...).

Enfim, vou recomeçar e estou com certa preguiça, mas sei que vou ter benefícios. Hoje fui ao médico para pegar o atestado e me pesei. Resultado, com 8 meses de sedentarismo engordei 2,5 kg. Tudo bem que não é muito, mas para perder não é muito fácil. E hoje vendo na net, achei no site da revista Claudia a campanha "Ame sua vida" que dentre tantos assuntos relacionados ao bem estar feminino, dá dicas para quem quer iniciar atividades físicas. (leia mais aqui)



Então é isso, vou começar minhas atividades nos próximos dias e vou contando aqui no blog os benefícios. Minha meta agora é emagrecer cerca de 9kg e chegar aos tão sonhados 56 kg. E você, já se animou para dar uma mexida no esqueleto?


Fotos: reprodução com dicas retiradas da revista Claudia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário