sexta-feira, 20 de julho de 2012

{beleza} 5 dicas de maquiagem


É difícil encontrar uma mulher que não goste de maquiagem. Ela faz toda a diferença na hora da produção, ajuda a esconder imperfeições, melhora os pontos fortes e de quebra, aumenta e muito a autoestima feminina. Mas também, quando há excessos, eles ficam logo evidentes e podem dar o efeito totalmente contrário. Por isso é bom ficar atenta para não errar. Separei 10 dicas muito boas que vão ajudar bastante na hora do make. Hoje vou postar cinco e amanhã, as restantes. Confira!


Prepare a pele
Antes de iniciar o make lave o rosto com produto específico para sua pele e tonifique. Aplique um hidratante próprio para a área do rosto. Ele ajuda a deixar a pele mais luminosa e também faz a maquiagem deslizar com mais facilidade.

Pré-maquiagem
Quem ainda não se rendeu ao primer, precisa comprar esse produtinho maravilhoso. Com uma cobertura invisível, ele uniformiza a pele e minimiza o tamanho dos poros. É um produto infalível que não pode faltar na nossa maleta de maquiagem.

Corretivo
Prefira os vendidos na versão líquida. Os cremosos têm mais chances de craquelar e acumular marquinhas de expressão. Espalhe bem usando as pontas dos dedos dando leves batidinhas. Ah, e não esqueça: use o corretivo na cor da sua pele e não mais claro.

Base
Comece aplicando pelo centro do rosto e com um pincel, espalhe para as extremidades. Prefira as bases na versão líquida.

Pó compacto
Se tiver a pele muito oleosa, aplique somente na zona T. Prefira pincéis a esponjinha, porque ela deposita muito produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário