sexta-feira, 13 de julho de 2012

{unhas} Sempre inventando moda...


A cada dia que passa, novas tendências para as unhas são lançadas. Uma das apostas agora é usar a unha do dedo anelar pintada de outra cor. A primeira vez que vi isso, foi em uma jovem senhora que usava um vermelho bordô em 8 unhas, e nos anelares usava uma espécie de desenho dourado. Confesso que até descobrir que aquilo era um desenho, achei que ela estav com a unha descascando, enfim... prefiro não passar por esse mico do que seguir a moda pura e simplesmente para não ficar de fora. Tem coisas que precisamos avaliar se serve para nós ou não. E essa definitivamente não é para mim. Aliás, prefiro usar esmaltes lisos, sem desenhos nem nada. Mas como esse blog é para falar de tendências, não vale publicar somente das coisas que gosto, mas de tudo o que rola por aí. 


E o passo a passo dessa vez são as “unhas jeans”. Super fácil de fazer. Você vai precisar apenas de um esmalte azul escuro, tinta acrílica branca e um pincel bem fininho. Confira.



Foto1 - Comece com uma base azul escuro

Foto2 - Use um pincel pequeno e grosso para pintar linhas verticais e horizontais com tinta acrílica branca

Foto3 - Para deixar a unha com o tom um pouco desbotado, aplique outra camada do esmalte azul com uma esponja

Fotos 4 e 5 - Depois de seco, finalize com detalhes de costura, para isso use um pincel bem fininho. Para imitar botões, cole alguns cristais e está pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário