quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

{decoração} Fotos que harmonizam

Sempre que eu olho as fotos de revistas de decoração, fico simplesmente apaixonada pelas ideias que os decoradores têm na hora de ajudar as pessoas a terem um ambiente ainda mais familiar. Hoje, o mais importante é que a casa tenha a cara dos donos e não seja simplesmente uma cópia do que é visto nas revistas. Uma dessas boas ideias é utilizar fotos na decoração. Para isso, basta escolher um ponto ou local da casa onde as fotos serão colocadas e voilá, eis que fica tudo novo!



Se tiver receio de mudar radicalmente, escolha um ponto da casa e espalhe fotos suas e da família. Não é necessário que as molduras fiquem todas posicionadas na mesma linha, mas que sejam harmoniosamente espalhadas. 





Outra boa opção é colocar uma imagem ampliada em uma das paredes da casa. Vale fotos de viagens em família ou paisagens.



Espalhar diversos tipo de fotos em uma mesma parede e todos alinhados também consegue deixar a casa com a personalidade dos donos.





Abuse da criatividade e use outros elementos na decoração, como objetos e móveis que harmonizem com as molduras das fotos. 



 O colorido nas fotos dessa casa combinam perfeitamente com as almofadas coloridas. Um toque de humor sempre é bem vindo.






Fotos Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário