sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

{moda} A cor de 2013

Como eu já falei num post anterior, as tendências das cores da moda não são ditadas pelos estilistas e sim pelos fabricantes têxteis. E para o ano de 2013, a Pantone, que fornece padrões de cores para empresas de moda e design, divulgou recentemente a tonalidade de destaque nas próximas estações.

Para 2013, a cor eleita é o verde-esmeralda, portanto, se prepare para uma verdadeira enxurrada de produtos, e não somente de vestuário nesta tonalidade. A aposta é que a cor seja utilizada também para decoração de ambientes.



Confesso que apesar de não gostar que ditem o que devo usar, achei o verde lindo e bem a cara do verão. Aqueles looks todos com cores suaves e monocromáticos às vezes se tornam cansativos e sem graça. As celebridades, é claro, já estão apostando na cor e arrasando nos "tapetes vermelhos" da vida.




Ontem fui na loja C&A e já encontrei muitas peças nessa tonalidade e confesso que já comprei a minha. Pena que a câmera do celular não está legal, senão teria fotografado. Mas as peças na C&A estão incrivelmente bonitas, e achei muita coisa boa. Só não levei mais para não atiçar o ser consumista que procuro conter com  tanta veemência!! 

Segue abaixo dicas de produtos que encontrei na net (vale ressaltar que não estou ganhando nada com isso e não é um post editorial disfarçado). São apenas peças que encontrei, gostei e compraria se o dinheiro não fugisse tanto de mim, oh dó!



Fotos: Reprodução




Nenhum comentário:

Postar um comentário