quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

{moda} Itens que não podem faltar no guarda-roupa feminino

Vira e mexe sempre aparecem diversas postagens sobre as peças fundamentais para se ter no guarda-roupa. Tem as peças que são basicamente daquela temporada, como o color block, candy color, monocromático, etc. Mas independente das coleções que os estilistas apresentam nos desfiles, há peças básicas e que nunca saem de moda. Nunca mesmo!

Um dos itens que é imprescindível ter e que transforma qualquer look é o blazer. Mas aí você deve pensar: “blazer, isso parece mais coisa de vovó!” Mas te afirmo como não é e as fotos comprovam isso. Imagine estar com um macacão e sapatilha. E no fim do expediente você é convidada para um happy hour com os amigos e está achando o visual muito desleixado. Se colocar um blazer colorido, a transformação será total!! Duvida? Então confira no look da Blake Lively. Por mais que o look pareça simples, o blazer dá um toque de sofisticação sem ficar careta. 

Foto reprodução.


O blazer é super versátil e pode ir do trabalho à festas numa boa. O modelo mais clássico de todos continua sendo o preto, mas você também pode optar pelos coloridos e estampados. Você pode usá-lo com short, saia, vestido, macacão e tudo mais que você quiser. Só observe o caimento e o tipo de tecido. Blazer muito grandão pode dar aparência de desleixo e te deixar mais gordinha. Observe os looks e se inspire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário