quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

{moda} O look escolhido das atrizes de José do Egito




Tive a oportunidade de participar da coletiva do seriado José do Egito e confesso que fiquei encantada com o cenário. A Record investiu muito na atração tanto nas locações, como nas indumentárias. O cenário, figurino e caracterização serão o ponto forte do seriado que inicia no próximo dia 30, às 21h30. Mas além da apresentação do programa, eu fiquei de olho também, é claro, nos looks escolhidos pelas atrizes do seriado. Todas muito bem maquiadas e lindíssimas é claro.

A atriz Babi Xavier, que na trama interpreta Elisa, escolheu um vestido de seda estampado. Luxo total.


Denise Del Vecchio (Lia), escolheu uma saia off-white e uma blusa preta com aplicação de strass. A escolha da atriz mostra que escolhas simples, mas acertadas deixam o look na medida certa.


Carla Cabral (Bila), optou por um vestido curto também em off-white, meia calça preta e maxi colar também preto. Confesso que não achei o look muito bonito e um pouco vulgar. Talvez , se ela estivesse sem a meia calça, ficaria um pouco melhor.


Maytê Piragibe (Azenate) usou um vestido branco rendado belíssimo, com uma clutch na mesma tonalidade e sandália dourada. Achei a escolha mais certeira do evento.


Bianca Rinaldi (Tany), foi na minha opinião a segunda mais bem vestida. A calça preta com a camisa estampada com detalhes geométricos combinou perfeitamente. O peep toe e a pulseira complementam a produção.



Mylla Christie (Raquel) arrasou no short branco com a camisa de seda azul turquesa. A sandália complementou a jovialidade do look.


Fotos: José Célio.

PS: Este não é um post publieditorial, estou falando bem do seriado porque pude ver o esmero da equipe em produzir um seriado bíblico, que independente de religião, conta a história de um povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário