sexta-feira, 5 de julho de 2013

{fashion} Grávidas na moda


A gravidez é um momento em que a mulher naturalmente demonstra um brilho todo peculiar e particular. O momento, tão sublime para grande parte do público feminino, é aguardado com ansiedade. Mas por causa das mudanças, principalmente no corpo, algumas futuras mamães não sabem como se vestir aliando conforto e estilo.


Os vestidos são quase uma unanimidade entre as celebridades grávidas. Isso porque a peça é muito mais confortável de ser usada. Com o modelo certo (que tem a parte da barriga mais solta), o conforto é garantido.









Outra opção bastante confortável são as leggings. Elas não vão apertar a barriga e você pode combinar perfeitamente com uma camisa, mini vestido, ou o que mais desejar.





Também é possível usar calças jeans, mas na hora da compra, não esqueça de ir até o provador e se certificar de que ela não está pressionando demais a barriga. Algumas calças possuem na parte do cós uma malha que estica conforme a barriga cresce. Esse modelo não é dos mais bonitos, mas como o conforto é o mais importante nesse caso, esse detalhe não faz tanta diferença. Além disso, basta usar uma camisa maior e mais solta que ninguém verá o cós em malha.





Fotos: Reprodução internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário